quarta-feira, 27 de agosto de 2014

I Mostra de Dança do Ventre de Ouvidor-GO

Olá bellydances,

Hoje quero convidar a todos para a I MOSTRA DE DANÇA DO VENTRE "VENTOS DO ORIENTE" em OUVIDOR-GO. O evento será no dia 03/09/2014 (quarta-feira) às 19h30 no Clube Municipal de Ouvidor. ENTRADA FRANCA!

Com a organização da professora de dança Silmara Ferreira com apoio da Prefeitura Municipal de Ouvidor, teremos várias apresentações de dança árabe com participação do Grupo de Dança Flor de Lótus e Jamila Nur. 





Teremos a participação também das bailarinas Kalilah Costa e Nadia Regina de Caldas Novas-GO e da professora e bailarina Mayda Sandrini de Catalão-GO.

Eu e outras bailarinas da Fundação Maria Das Dores Campos também estaremos apresentando. Contamos com a presença de todos.

Teremos também um Workshop com a bailarina Kalilah Costa, das 08h00 às 10h00, com o seguinte tema: "TÉCNICAS DE QUADRIL: Combinações de Shimmies e Sinuosos na Música Oriental". 
Interessadas poderão entrar em contato com a professora e organizadora do evento Silmara Ferreira. 



Para mais informações sobre o evento e o workshop, poderão entrar em contato com a professora e organizadora do evento Silmara Ferreira pelo telefone: (64) 8145-8172, ou pelo FACEBOOK.

Conto com a presença todos vocês para prestigiarem esse evento.



Beijos... Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário